sexta-feira, 9 de maio de 2008

James Blunt - Same Mistake

O Mesmo Erro
Assim enquanto eu virar em meus lençóis
E uma vez outra vez, eu não posso dormir
Caminhar, abrir a porta e sobre a rua
Olhar as estrelas abaixo de meus pés
Recordar os justos que eu tratei injustamente
Assim aqui vou eu
Olá, olá
Não há nenhum lugar que eu não posso ir
Minha mente é enlameada mas
Meu coração é pesado, ele mostra
Eu perco a trilha que me perde
Assim aqui vou eu

oo oooooo ooo ooo oo oooo...
E assim eu mandei alguns homens à luta,
E um voltou em mortos da noite,
mencionando “tê-lo visto meu inimigo?”
mencionando “olhou apenas como mim”
Assim eu ajustei-me para fora para cortar-se amim mesmo
E aqui vou eu

oo oooooo ooo ooo oo oooo...
Não estou pedindo uma segunda chance,
Eu estou gritando no alto de minha voz,
Me dê a razão, mas não me dê a escolha,
Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez,

oo oooooo ooo ooo oo oooo...

E talvez um dia nós nos encontremos
E talvez nos falaremos e apenas não
Não comprar causa das promessas
Não há nenhuma promessa que eu mantenho,
e minha reflexão me incomodaassim aqui vou eu

oo oooooo ooo ooo oo oooo...
Não estou pedindo uma segunda chance,
Eu estou gritando no alto de minha voz,
Me dê a razão, mas não me dê a escolha,
Porque eu farei apenas o mesmo erro (REPETE)outra vez

oo oooooo ooo ooo oo oooo...
Assim enquanto eu virar em minhas folhas
E uma vez outra vez, eu não posso dormir
Caminhar, abrir a porta e sobre a rua
Olhar as estrelasOlhar as estrelas, caindo para baixo,
E eu quero saber aonde, eu errei.

divulgação: by Stails Loja de Internet

Nenhum comentário:

Páginas

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Seguidores

Stails i novo tempo

Conectando Pessoas
From: novotempo, 6 days ago

Conectando Pessoas
View SlideShare presentation or Upload your own. (tags: tempo novo)


Newsletter 2 - Rede Novo Tempo


SlideShare Link

Meu nome é Eraldo e eu quero crescer...