domingo, 17 de outubro de 2010

Comprar antena Bluetooth para investir na minha rede alouw

Comprar antena Bluetooth para investir na minha rede alouw: "Participe da minha vaquinha!"

Um comentário:

Unknown disse...

Esta minha vaquinha vem de encontro a minha busca por uma solucao que apoie meu novo trabalho. Consegui uma representacao de um aplicativo para internet que usa a antena bluetooth para envio de conteudos para celulares, mas, os clientes que tenho cadastrado nao possuem a antena e deixam de utilizar o aplicativo. Acredito que investindo na antena estarei resolvendo esta dificuldade e melhorando os resultados do meu trabalho. Contando com o apoio de amigos estarei formando minha rede alouw na minha regiao e poderei fortalecer minha carteira de clientes. Todos poderao se beneficiar dos resultados do meu trabalho, pois o aplicativo que represento traz vantagens para quem instala e para a comunidade em geral, pois permite a interacao entre computadores e celulares, possibilitando a troca de conteudos de forma simple e pratica. Democratizando em qualquer celular recursos que estariam disponiveis apenas em alguns modelos. A comunidade pode receber fotos, videos e jogos, alem de texto em seus celulares. Estes conteudos podem divertir mas tambem informar, ate mesmo sobre promocoes do comercio, trazendo economia e praticidade. Sendo um meio ecologicamente responsavel por transmite informacoes sem gerar residuos (como o lixo provocado pela panfletagem ou outros meios impressos). Desde ja, agradeco o apoio de todos. Duvidas, me liguem 62 - 8182-8785

Páginas

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Seguidores

Stails i novo tempo

Conectando Pessoas
From: novotempo, 6 days ago

Conectando Pessoas
View SlideShare presentation or Upload your own. (tags: tempo novo)


Newsletter 2 - Rede Novo Tempo


SlideShare Link

Meu nome é Eraldo e eu quero crescer...