sábado, 16 de fevereiro de 2008

Desde já, agradeço pela gentileza de me repassar os documentos... pareceu-me insistencia minha, todavia, sei que no fundo, compreendes. Quanto as novidades, não supreendeu-me, embora, quanto às suas iniciativas empreendedoras, continuo apostando nelas... Hoje, tenho a convicção de que seus argumentos familiares não se sustentam mais, como motivo para que escolhas o público pelo privado. Mas... Continuar expandindo ao quatro ventos a condição de apoiador das iniciativas privadas, continua sendo válida, considerando as desigualdades sociais, que facilitam o ingresso nos mercados, de quem tem disposição em detrimento da qualificação. Estes por sí, agregam estas qualificações durante o processo de acrescentar tijlos à suas construções, quando os outros, tiveram em sua base sólida o apoio necessário, pelo sacrificio muitas vezes dos pais e familiares, para que esta base assim os permitissem galgar esferas já polidas na vida pública. Estes cenários são reais e muito justos, mas, há aqueles que decidem, retirar...

Nenhum comentário:

Páginas

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Seguidores

Stails i novo tempo

Conectando Pessoas
From: novotempo, 6 days ago

Conectando Pessoas
View SlideShare presentation or Upload your own. (tags: tempo novo)


Newsletter 2 - Rede Novo Tempo


SlideShare Link

Meu nome é Eraldo e eu quero crescer...