quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mobile marketing no interior de São Paulo

Os valores gastos diáriamente podem assustar um comerciante goiano desavisado. O goiano típico prefere ir pescar no fim de semana com o dinheiro que seria investido em campanhas interessantes como esta. Mas, é bom lembrar que investir em marketing direto usando ferramentas inovadoras não só atinge o objetivo de marcar presença de forma surpreendente como demonstra para o consumidor a preocupação em dar a ele uma injeção de ânimo na hora de sugerir sua empresa ao seu grupo de amigos. É mais fácil sugerir um lugar diferente do que a mesmice. Se vc é comerciante em goiania e quer entrar para o time de empresas com pensamento tecnologicamente adequado à realidade do mercado, entre em contato conosco. Temos soluções em mobile marketing e opções em convergência na área de telefônia que vão tornar seu investimento em nossos produtos em redução de custos e otimização de processos. 62 - 8182-8785.
Veja a matéria sobre o uso do mobile marketing em sp
Uma matéria bacana do site VNews, da rede Vanguarda, uma afiliada da rede Globo, mostra que o mobile marketing está presente no interior de São Paulo, mais precisamente em São José dos Campos.Um restaurante, por exemplo, há cerca de três meses manda aos seus clientes, via bluetooth, um aviso sobre o café que é oferecido como cortesia (o sistema sorteia alguns números que estão dentro do restaurante para oferecer a promoção). Segundo a matéria os estabelecimentos investem entre R$250,00 e R$400,00, por dia. Três restaurantes da cidade já utilizam o sistema.
Acompanhe a matéria no vídeo que também fala sobre o uso do SMS pelo governo de São Paulo para alertar os cidadãos que utilizam os serviços do Poupatempo.

Mobile marketing no interior de São Paulo

Um comentário:

Unknown disse...

Tecnologias de celulares são utilizadas como forma de marketing por empresas de São José dos Campos
Um restaurante da cidade, por exemplo, há cerca de três meses manda aos clientes o aviso sobre o café cortesia oferecido
Empresas de São José dos Campos começam a investir em tecnologias dos celulares para se aproximar dos clientes. O Mobile Marketing usa o Bluetooth, o torpedo de voz e o SMS como forma de divulgar promoções e fidelizar clientes.

Um restaurante de São José dos Campos, por exemplo, há cerca de três meses manda aos clientes o aviso sobre o café cortesia oferecido por meio do bluetooth. O sistema sorteia alguns números que estão dentro do restaurante para oferecer a promoção. Para isso, o comerciante investe de R$ 250 a R$ 400 por dia, com a locação do equipamento e do programa de envio. Três restaurantes da cidade já utilizam o sistema.

Já as agências do Poupatempo estão usando, desde o início de setembro, outra tecnologia dos celulares: o SMS. Os usuários agora recebem mensagens de texto um dia antes do compromisso agendado no posto, para evitar atrasos e esquecimentos. Os torpedos têm até 140 caracteres e são enviados pelo Governo de SP a quem optar pelo seu recebimento no ato do agendamento. O Poupatempo estima que serão disparadas mais de 18 mil mensagens de texto por mês, ultrapassando 70 mil torpedos até o final deste ano. Cada mensagem custará R$ 0,008 ao Governo do estado.

A empresa que oferece o sistema está em São José dos Campos há cerca de três meses. Há várias formas de se utilizar o Mobile Marketing: as campanhas podem ser feitas em pontos fixos, como dentro de restaurantes, ou em campanhas isoladas. A empresa oferece também a opção também de fazer a propaganda com uma promotora uniformizada e um carro por R$ 370 a diária, além do custo do deslocamento da viatura. Conheça as opções no site (http://2call.com.br/blog/).
http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=56464

Páginas

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Seguidores

Stails i novo tempo

Conectando Pessoas
From: novotempo, 6 days ago

Conectando Pessoas
View SlideShare presentation or Upload your own. (tags: tempo novo)


Newsletter 2 - Rede Novo Tempo


SlideShare Link

Meu nome é Eraldo e eu quero crescer...