quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O planejamento comercial para o Cupomweb Goiania esta no forno

Estamos desenvolvendo o planejamento comercial para o Cupomweb Goiania em conjunto com a m1a1. Nele esperamos contemplar aspectos que atendam o interesse de cada comerciante em Goiania. Nossas opções atendem desde um chaveiro na calçada a grandes redes. Nossas ferramentas possuem foco em resultados e estão inseridas num contexto de gestão onde cada uma pode ser utilizada isoladamente ou preferencialmente em conjunto. Atuar no mercado de marketing direto não é tarefa fácil e dar a dimensão exata para alguém que nem imaginava que é possível requer dedicação. Minha participação na expansão da m1a1 advem da minha própria experiencia com meu negócio, que atingiu faturamentos inacreditáveis por não obter resultados com mídias tradicionais. Ao buscar novas formas de enchergar o cliente, descobri neste parceiro, uma variedade de meios que me possibilitam planejar e usar somente aquilo que é possivel financeiramente num determinado momento, sem perder o ritmo de trabalho junto ao mercado. Ainda há muito caminho pela frente, mas, acredito que ainda este mês, tenhamos uma linha exata por onde levar ao comerciante goiano novas experiências de marketing direto que farão diferença no modo como se contacta o cliente e as respostas que se obtem destas iniciativas.
Se vc é comerciante e quer conhecer mais sobre meu novo projeto, entre em contato. 62 8182-8785 vivo 8120-9020 tim

Nenhum comentário:

Páginas

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Seguidores

Stails i novo tempo

Conectando Pessoas
From: novotempo, 6 days ago

Conectando Pessoas
View SlideShare presentation or Upload your own. (tags: tempo novo)


Newsletter 2 - Rede Novo Tempo


SlideShare Link

Meu nome é Eraldo e eu quero crescer...