domingo, 5 de setembro de 2010

Novidade em Goiânia...

Bem, sou mais um dos milhares que vão engrossar a fila dos que falam sobre o peixe e das inúmeras vantagens para nós comedores de pequi. Bem, deixo os links para o básico e trocaremos os comentários desta nova experiência. Abraços!
PS: de todo modo, vcs ganham se nao conhecem e querem um convite com R$ 5,00 de bonus grátis (basta me avisarem), ou segue o meu link de indicação. Ganhe com o peixe
Segue a palavra do criador...
Enviado por Julio Vasconcellos - 31.3.2010

6h05m.

Peixe Urbano – O Primeiro Site de Compras Coletivas do Brasil

Peço desculpas de antemão por estar tão ausente do blog nesses últimos meses. Desde então tenho trabalhado noite e dia na minha nova startup – O Peixe Urbano – que estamos lançando hoje no Rio de Janeiro. Fico feliz de poder compartilhar esse momento com vocês, meus leitores, pois depois de passar um ano escrevendo sobre aprendizados do empreendorismo no Vale do Silicio, tenho grande orgulho de contar que agora vamos colocar a mão na massa juntos e botar esses aprendizados para teste aqui no Brasil!



O Peixe Urbano ajuda as pessoas a descobrirem o que tem de melhor nas cidades onde moram. Encontramos os melhores estabelecimentos da cidade – restaurantes, bares, spas, cursos, shows, etc. – e oferecemos um super desconto (de 50 a 90%) para você poder experimentar o produto ou serviço. Conseguimos trazer esses descontos pelo poder das compras coletivas – negociando um número mínimo de vendas necessário que viabiliza o grande desconto. Por isso, para cada oferta ficar valendo, precisamos atingir um número de compradores. A vantagem é que você não precisa juntar esse grupo sozinho, o Peixe Urbano é que o faz – ajudando o nosso “cardume” a explorar a cidade onde mora.



Eu espero poder compartilhar com vocês os nossos aprendizados ao longo desse processo de criar essa empresa da fase de ideia a um produto adorado pelos nossos usuários e parceiros. Vocês podem se cadastrar no site aqui, e não se esqueçam de convidar os seus amigos e familiares a disfrutarem das ofertas que trazemos para você. Hoje mesmo, no Rio de Janeiro, estamos divulgando um pacote de Arvorismo oferecido pela Lagoa Aventuras por 50% de desconto.

Nenhum comentário:

Páginas

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Seguidores

Stails i novo tempo

Conectando Pessoas
From: novotempo, 6 days ago

Conectando Pessoas
View SlideShare presentation or Upload your own. (tags: tempo novo)


Newsletter 2 - Rede Novo Tempo


SlideShare Link

Meu nome é Eraldo e eu quero crescer...